segunda-feira, 16 de março de 2009

AULAS GRÁTIS DO CURSO DE DESENHO DISPONÍVEIS

ISSO MESMO! Agora você pode acessar toda a parte inicial do curso de desenho de personagens para ter aulas grátis do curso.
O motivo é que assim as pessoas que ainda não compraram o curso sintam-se à vontade de avaliar o que estão prestes a comprar, e ainda por cima aprender a desenhar até onde está disponível ;)
Aproveite você também que ainda não adquiriu o curso de desenho de personagens:

clique abaixo:
versão de demonstração do curso de desenho de personagens no estilo cartoon do Cartoonshow

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom o curso...PARABÉNS;tbm sou cartunista e gostaria de saber o valor e se o curso vem no formato de livro,quantidade de páginas...queria saber o valor do curso e se me autoriza a utilizar o curso nas minhas aulas...abração!!!!!!!

Anônimo disse...

postei agora ha pouco como anônimo e não enviei meu e-mail...pedro.charges@yahoo.com.br..................AGUARDO RESPOSTAS;ABRAÇO...

Graciliano Almeida disse...

oi me chamo Graciliano e curso design gráfico na UNP, Natal-RN,
gostei desse curso, quero saber como recebo o mesmo após o pagamento e com quantos dias e a entrega...meu email: flashcome@hotmail.com e plackdack@gmail.com...vlw